sexta-feira, 16 de março de 2012

11° Capítulo

No capítulo anterior..
Você viu aquelas flores, e elas era roxas, e você amou, e nem prestou atenção na lição de tanto amor !

Logo seu celular toca, adivinha, era o Justin ! Você respira fundo e atende.
Você: Alô, Justin?
Justin: Oi, sou eu sim ! Gostou das flores?
Você: Se eu gostei? Eu amei, aliás eu te amo !
Justin: Eu também, mas estou preso..
Você: PRESO COMO ASSIM JUSTIN ESPERA AI EU VOU TE TIRAR AI ME PASSA O NÚMERO DO KENNY VOU PEDIR PRA ELE ME LEVAR AI ! VOCÊ ESQUECEU A CARTEIRA AQUI? VOU FALAR COM SEU PAI JEREMYYYYYYY O JUSTIN FOI...
Justin: CALMA (seunome) EU NÃO ESTOU NA CADEIA, RESPIRA CALMA, calminha, viu só? Espera eu terminar de falar, por favor né?
Você: Desculpa, você está bravo comigo?
Justin: Mas é claro que não, e com preso que quis dizer que não consegui me livrar da Selena, no Outback eu te conto tudo bem? Eu estou dirigindo, se eles me pegarem ai sim eu vou preso hahaha
Você: Aiai.. eu amo esse seu jeitinho.. vai lá beijos !
Justin: Beijos, e eu te amo.
Você: E.. eu também !

Você termina as suas lições, com a pior letra do mundo.. afinal só consegui pensar em você e Justin sentados um do lado do outro, tomando refrigerante no mesmo copo, e enfim o primeiro beijo, sem ser forçado, ou com tesão, o primeiro beijo devagar, com vontade, com.. ah você não conseguia parar de pensar, você tentou mexer no computador, mas não tinha cabeça para escrever nada, ai depois tentou ver um filme, mas não consegiuiu prestar atenção, e então a Jazzy disse:
Jazzy: (seunome), Olha só, eu tenho um boneco do meu irmão hahaha eu pedi para o meu pai uma barbie com a cor do seu cabelo, olha aqui.
Você: Haha, então quer dizer que gostou da cor do meu cabelo?
Jazzy: Aham :3 Sabe qual vai ser o nome dessa boneca nova?
Você: Não sei não, como vai ser !
Jazzy: (seunome)
Você: JURA? Awn, me dá um abraço ~ abraço ~ você é muito linda sabia?
Jazzy: Eu sei, sou da família Bieber, e daqui a pouco você será linda também !
Você: Como é?
Jazzy: O Justin nunca esconde nada de mim, e ele ta apaixonado por você, mas ele está com a Selena, infelizmente, mas ele quer muito ficar com você, Ele disse isso para o Jaxo também, mas ele não fala direito !
Você: É sério que ele disse isso?
 Você já começou a imaginar uma coisa bem bizarra, tipo você vestida de princesa, o Justin de.. ou melhor ele já é um pricipe. E você fecha seus olhos.
Jazzy: (seunome) ???
Você: Oim haha eu sonhei um pouco aqui.
Jazzy: É eu sei, mas então jpá são quase 19h, você não vai se arrumar?
Você: Meu Deus ! Eu cou tomar banho, meu deus eu vou me atrasar !
Você subiu as escadas correndo, e quando chegou no seu quarto o Kenny estava lá.
Kenny: Oi, (seunome) né?
Você: Sim, e você é o Kenny não é?
Kenny: Sim, Kenny ! O Justin deix...
Você: Posso te abraçar?
Kenny: Pode, mas o Justin ~ le abraço ~ AAAA NÃO APERTA TANTO!
Você: Ah, me desculpa hahaha, é que você é o Kenny, o meu negão de tirar o.. ~Kenny faz uma cara estranha  ~ Deixa pra lá né? O que o Justin fez?
Kenny: Ufa ! É bom poder falar ! O Justin pediu pra você usar esse sabonete, esse creme, e esse perfume.
Você: Você sabe qual é?
Kenny: Não, ele me mandou embrulhado já, eu preciso busca-lo, foi um prazer !
Você:  O prazer é meu !
Você tirou o embrulho, roxo também, e se deparou com um :
Você passou seu perfume SOMEDAY, seu creme SOMEDAY, se sabonete SOMEDAY, estava se sentindo brilhante, ou melhor o creme someday tem alguns brilhinhos ( é eu tenho (: ) e o seu celular tocou uma música estranha. Mas era a voz do Justin, e ele ficava falando a palavra Boyfriend toda hora, MEU DEUS JUSTIN PASSOU BOYFRIEND PARA O SEU CELULAR ! (eu inventei ok?) você atende:
Você: Oi Justin, você mudou meu toque?
Justin: Mudei é a minha música nova, já esta pronta?
Você: AI MEU DEUS BOYFRIEND? por que fez isso?
Justin: Por que eu quero ser isso pra você, um " Boyfriend"
Você fica quieta só pensando naquelas coisas bizarras de novo, e então Justin diz:
Justin: Você já está pronta?
Você: Não
Justin: Eu ja estou á caminho em 45 minutos eu estou ai
Você: Ok, beijos e... eu..... te amo (meio em dúvida)
Justin: Eu também te amo, muito

CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO E FOLLOW NO @vemjustinBR

4 comentários:

  1. Leitora nova aqui, amando sua IB continuaa ?? *---*

    ResponderExcluir
  2. Leitora Novaaaa!!!!Amei sua #IBH mt foda( tirando o link do exorcista no cáp 9 ) Sério eu amei de verdade.Tá de parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA esse link foi uma amiga do meu FC que pediu pra trollar as leitoras! E vocês curiosas querem ouvir #BOFRIEND antes da hora, que deselegante ! Obrigada, o capítulo 12º sai hoje ainda, eu acho hahaha (:

    ResponderExcluir