No capítulo anterior..
Jeremy saiu com Jazmyn e Jaxon para ver a Pattie, e eles iriam no parque depois.
Não tinha ninguém em casa, mas você escutou um barulho, era mais parecido com o toque de iPhone, mas Jeremy não tinha iPhone, muito menos você.. você foi para o seu quarto, e fingiu que era coisa da sua cabeça, foi fazer as suas lições pois se no primeiro ano não fosse bem na escola, iria de volta ao Brasil. E a escola era pública, então você já saba um pouco da matéra, e ia se dar super bem ! Logo mais você escuta passous vindo em sua direção, e você escuta um " Olá " você responde morrendo me de medo e alguem vem se aproximando da porta:
Justin: Tuido bem?Você: JUSTIN ! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Justin: Não, só queria seu coração pra mim.
Você: Não era da Caitlin?
Justn: Era só pra te enganar
Você: Mas Justin e a Selena, sua namorada?
Justin: Eu não vim aqui pra falar da Selena, eu vim te dizer que..
Você: que?
Justin: Eu sabia que viria uma menina de intercâmbio pra cá, marquei com meu pai de vir bem nodia por que fiquei curioso de saber quem era, mas na hora que eu te vi, eu sei lá o meu mundo parou totalmente, sabe aquelas cenas de filme que fica tudo em câmera lenta e os cabelos voando? Ou em um campo de girassóis, e um correndo na direção um do outro? Foi isso que veio na minha cabeça.
Você: Então por que falou da Caitlin?
Justin: Por que eu não tive coragem de dizer que vinha aqui hoje.
Você: Desde aquele beijo não consigo parar de pensar em você, Christian me chamou de gatinha, Nolan deu em cima de mim, mas nada tirou você e aquele beijo forçado da minha cabeça.
Justin te beija.
Justin: Parece que está rolando alguma coisa entre nós..
Você fica muito tímida
Justin: Tá tudo bem?
Você: Sim, só estou um pouco nervosa afinal você é meu ídolo sabe?
Justin: Além de seu ídolo eu sou seu namorado agora..
Você: Não, você é namorada da Selena Marie Gomez, aquela magre..
Justin: Magrela, feia e cabeçuda, sim ela é tudo o que você não é.
Você: Me chamou de gorda?
Justin: Não, nunca.. é que
Você: NUNCA? VOCÊ DISSE NUNCA?
Justin: Meu sonho não é que você seja magrela, eu só não digo nunca aos sonhos. Meu sonho é que você seja minha, só minha.
Você: Meu sonho sempre foi que você fosse meu.
Justin: E por que eles não se realizam?
Você: Por que eu iria sofrer muito.
Justin: Como é?
Você: Você namora sim a Selena, eu odeio ela, logo logo a Believe ou Beleive Tour vai começar
Justin: Hahaha Beleive
Você: Você vai ficar longe por muito tempo e eu não vou aguentar
Justin: Mas, você vem comigo.
Você: Eu não posso, Justin por favor, a gente não pode ficar juntos. Eu sou apenas sua fã, apenas isso.
Justin: Ta bom
Você: Obrigada, você já pode ir agora.
Justin: Ta bom, mas antes posso fazer uma coisa?
Você: Pode.
Justin começa a tirar a blusa dele, e quando ele começa a abrir a calça você diz:
Você: É ISSO QUE VOCÊ QUER FAZER? EU SÓ TENHO (suaidade)
Justin: Tá bom, eu vou embora agora ta bom?
Você: Tá ótimo.
Quando Justin sai por aquela porta você começa a pensar, em como você e Justin poderiam ser felizes, você iria ser a namorada do seu ídolo, e você não podia acreditar, que disse não então você gritou:
Você: Justiiiiin ! Volta aqui !
Justin: Pra quê? Você vai me dar outro fora?
Você: Não senta aqui, precisamos conversar !
Justin senta na cama e coloca a mão na sua perna, você olha e começa a sentir umas borboletas no seu estômago, e um pouco de anciedade... mas anciedade? Pra quê? Acho que o seu corpo já sabia o que iria acontecer, falta só a su voz colaborar com ele.
Você: Justin, eu quero
Justin: Quer o que?
Você: Acho que estou preparada, eu ja sonhei tanto com isso ! Por que não realizar?
Justin: Então você quer ser miha namorada?
Você: Mas e a Selena?
Justin: Enquanto eu não ver ela, ela não precisa saber, quando eu ver ela, eu acabo com tudo.
Você: Certeza? E se você se arrepender?
Justin: Eu sei que não vou, você é a melhor pra mim !
Continua no próximo capítulo... FOLLOW @vemjustinBR
Obrigada a todos que estão lendo, se você está acompanhando pode mandar um #UP no meu twitter o @vemjustinBR? Obrigada viu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário